UNI7: Pró-Reitoria Acadêmica divulga editais para seleção de bolsistas

Inscrições de alunos de Comunicação podem ser feitas no site da UNI7, no período do dia 4 a 15 de fevereiro, preenchendo o formulário eletrônico

(Foto: Divulgação)

A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), lançará dois editais para seleção de alunos bolsistas e voluntários dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, a partir desta segunda-feira, 4.

Alunos regularmente matriculados nos dois cursos de graduação da UNI7, poderão se inscrever em seleções de bolsistas e voluntários nos laboratórios/veículos de Jornalismo e na agência experimental Brado, por meio dos Editais nº 2/2019 e nº 3/2019, da Pró-Reitoria.

De acordo com o Edital nº 3/2019, 12 bolsas são de 50% no valor da mensalidade para aluno bolsista e 13 vagas para alunos voluntários, visando ao estágio nos laboratórios/veículos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, para o período de março a agosto de 2019, exceção de julho.

Para a Agência Experimental – Brado, conforme o Edital nº 2/2019, seis bolsas são de 50% no valor da mensalidade. O mesmo número de vagas será ofertado para aluno voluntário.

A solicitação de inscrição será feita exclusivamente pela Internet, no site da UNI7. O candidato deverá se inscrever na vaga de interesse que está sendo ofertada. O interessado deverá atentar para os pré-requisitos, considerando ter cursado disciplinas relativas a cada área de atuação.

A prova de aptidão está marcada o dia 19 de fevereiro de 2019, às 15 horas, e as entrevistas estão marcadas para o dia 21 de fevereiro, também ás 15 horas

O processo de seleção dos novos alunos bolsistas e voluntários acontecerá nas etapas e dias a seguir, em salas a ser informados pelo (a) responsável pelo núcleo de interesse do candidato, por meio do contato convocatório por e-mail.

O edital estará disponível no site da UNI7.

Tags: , , , , , ,