TALK SHOW: “QUAL É A SUA HISTÓRIA?”

Evento coordenado pela professora do curso de Publicidade e Propaganda da Uni7, Morgana Bavaresco, tem o intuito de mostrar uma história inspiradora de superação

Os alunos da disciplina de Merchandising e Produção de Eventos, orientados pela professora Morgana Bavaresco, realizarão o talk show “Qual é a sua história?” Com um formato dinâmico, o projeto tem como objetivo apresentar convidados para contar um pouco sobre suas trajetórias de vida, superação de obstáculos e conquistas ao longo das suas trajetórias.

Maria Eduarda, aluna de Publicidade do 4° semestre e responsável pela comissão organizadora da atividade, explicou que a ideia surgiu na sala de aula, e deve ser o produto final da disciplina este semestre. A proposta é que os alunos organizem e produzam o evento, em formato de talk show, levando em conta as regras estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde, de distanciamento. Com o intuito de contar histórias de superação e inspirar as pessoas, o projeto quer mostrar experiências únicas e transformadoras entre convidados e espectadores.
Em princípio, o nome do primeiro convidado está sendo mantido em sigilo, mas a comissão organizadora promete impactar os espectadores do projeto, com uma história de vida, que com certeza, todos vão querer ouvir.

O convidado será revelado no dia do evento, algumas dicas estão sendo divulgadas no instagram oficial da comissão organizadora.

O evento será transmitido através da plataforma do Google Meet, no dia 12 de novembro às 9:30h.
Link para inscrição: https://forms.gle/47t5BqmFoYpzTukA6

Mais informações no instagram: @qualsuahistoria20.

Texto: Hyago Felix (3º semestre – Jornalismo/UNI7) Monike Lima (2° semestre – Jornalismo/UNI7 )

Tags: , , ,