RADIO 7: Podcast Almanaque voltado a entrevistas de variados temas

Áudio, Uni7 Informa

No primeiro episódio, a jornalista Maísa Vasconcelos, da rádio O Povo/CBN, apresenta como se desenvolve o trabalho no rádio e dá dicas aos futuros profissionais

Durante a Semana da Comunicação, dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), a jornalista e radialista Maísa Vasconcelos apresentou o programa Papo de Mulher, cuja mesa é formada apenas por mulheres, diretamente do laboratório de rádio da instituição.

Nesta ocasião, os alunos Matheus Barbosa e Cleisla Falcão entrevistaram a jornalista que contou o objetivo do programa formado só com mulheres e sua trajetória na profissão.

O podcast Almanaque pode ser ouvido no player abaixo:

Tags: , , , ,