PROCESSO SELETIVO: Projeto busca lapidar jovens profissionais

Estudantes de jornalismo em Fortaleza já podem se inscrever para a seleção da 19ª turma do curso Novos Talentos do grupo O Povo

As inscrições para a 19ª turma do curso Novos Talentos estão abertas até o dia 18 de fevereiro. O curso segue as tendências mundiais em busca de jovens estudantes que apresentem interesse para aprender e atuar em diferentes frentes no Grupo de Comunicação O Povo.

Estudantes de jornalismo terão a oportunidade de conhecer a rotina das redações dos diversos meios de comunicação (jornal, rádio, TV e Portal), participando também de oficinas e cursos com jornalistas do grupo e professores contratados.

O responsável pelos Novos Talentos e diretor institucional, Plínio Bortolotti, ressaltou que o curso tornou-se a principal porta de entrada para estagiários e novos jornalistas no Grupo de Comunicação O POVO, “sendo também reconhecido em outros veículos como um dado importante nos currículos dos estudantes”.

O curso é voltado para estudantes que estejam matriculados a partir do 4º semestre. A inscrição, que é gratuita, pode ser feita até dia 18 de fevereiro.

Informações: http://www.opovo.com.br/novostalentos/

Tags: , ,