PRIMEIRA PAUTA: Memórias refeitas nas histórias do cemitério S. João Batista

Alunos da disciplina de Introdução ao Jornalismo, do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), foram ao Cemitério São João Batista, em abril, e vivenciaram a intercessão de dois projetos: o Primeira Pauta e o UNI7 no Centro

A princípio, um cemitério pode parecer um local inóspito, mas é na memória que a história de todos nós, vivos e mortos, se refaz e perpassa os tempos. Assim, este hotsite reproduz as narrativas que rondam os muros do Cemitério São João Batista. A criação gráfica é do também aluno Itallo Alcantara, do segundo semestre do Curso de Jornalismo.

Para acessar o hotsite, clique na imagem abaixo:

Tags: , , , , , , ,