Notícias

Eu quero OVO 9ª temporada aborda o uso das novas mídias

Categoria:

Uni7 Informa

0

Por Jefferson Oliveira

O evento Eu quero Onde Ver Oportunidade , realizado às 19h do último dia 29 no teatro da Faculdade 7 de setembro, reuniu profissionais do mundo digital a fim de compartilhar experiências com os participantes e explicitar as vertentes da publicidade e da comunicação na internet através das mídias.

Realizado por alunos do 6º semestre do curso de Publicidade e propaganda, sob orientação do professor Leonardo Paiva, a nona edição do evento teve como tema ‘O Despertar de Novas Mídias ‘ e levou ao teatro da FA7 comunicadores sociais atuantes nas áreas midiáticas.

Entre eles, estavam:  Jackson Cruz, responsável pelo gerenciamento de mídias digitais do jornal O Povo,  Madsen Felipe da agência 101º Macaco, Jany Caetano, blogueira do Intersect News,  e os especialistas em mídias digitais Hugo Lopes e Mariana Marques.

Utilizando-se do formato talk show para interagir com os participantes, a organização do evento conseguir lotar o teatro da FA7. Aproveitando-se vídeos de séries de TV e até flash mob, o Eu quero OVO abordou a influência das redes sociais e das técnicas de divulgação sobre um produto, além de debater acerca do atual uso das plataformas digitais.

 

Ouça a entrevista da Agência Fato com Tisciany Teixeira, uma das organizadoras do evento: http://migre.me/9jlTK

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.