ENCONTRO: Comunidade de Sabiaguaba defende direitos em Clico de Debates

Questões sociais estão na pauta das conversas na UNI7, com temas abertos para a participação do público e da comunidade acadêmica

Justiça socioambiental e os direitos das comunidades tradicionais é o tema do II Ciclo de Debates em Direitos Humanos, com a participação dos nativos e nativas da comunidade de Sabiaguaba. O encontro será na próxima segunda-feira, 27, às 16h45, no auditório do 2º andar da UNI7 (Centro Universitário 7 de Setembro).

O Ciclo de Debates, que teve o primeiro encontro no dia 20, com a temática “Justiça socioambiental e os direitos dos povos indígenas, quilombolas e tradicionais”, é um projeto de extensão da Assessoria Jurídica Universitária Popular em Direitos Humanos AJUP/UNI7. Aberto ao público, o projeto é coordenado pelo professor João Alfredo, do curo de Direito da UNI7. O último encontro está marcado para o dia 4 dezembro.

Folder do evento (Foto: Divulgação)

Tags: , , , , , , , ,