Notícias

CURSOS GO: Projeto tem o objetivo de focar em áreas da comunicação

Categoria:

Cursos, Uni7 Informa

0

Redação Publicitária será ministrada pelo professor Cláudio Sena; já Design Editorial está confirmado para fevereiro de 2016

Cláudio Sena diz que está surpreendido com a procura pelo curso de Redação Publicitária que está ministrando (Foto: Gabriel Caúla)

Cláudio Sena diz que está surpreendido com a procura pelo curso de Redação Publicitária que está ministrando (Foto: Gabriel Caúla)

Com a finalidade de oferecer conhecimentos específicos na área da comunicação, a Go | Cursos em Comunicação está com um projeto de cursos. O objetivo é focar em áreas de redação publicitária, design editorial, segmentação de público, planejamento de propaganda, manipulação de imagem, linguagem audiovisual na publicidade e outros campos relacionados.

Para o mês de dezembro, o professor e publicitário Cláudio Sena, da Faculdade 7 de Setembro (FA7), ministrará o curso de Redação Publicitária de forma mais prática, nos dias quatro e cinco do mesmo mês. O total de vagas já está preenchido, mas o professor garante que outros cursos já estão a caminho, como Design Editorial, ministrado por Fernando Brito. O próximo curso terá início em fevereiro de 2016.

Segundo Cláudio, a expectativa para os cursos é muito boa. “A procura me surpreendeu. Está sendo bastante procurado e estou muito entusiasmado com o curso de Design Editorial”, disse.

As inscrições são feitas na Internet pelo e-mail [email protected] , onde deve ser informado o nome completo, telefone, CPF, se é estudante ou profissional e a forma de pagamento. Em seguida, um e-mail será enviado com a confirmação da pré-inscrição e a forma de pagamento.

Serviço
Curso: Redação Publicitária
Onde: Caramelo Comunicações – Avenida Washington Soares, 909, loja 77A – Salinas Casa Shopping – Edson Queiroz – Fortaleza – CE
Mais informações: cursosdago.com

Edemy Gonçalves
4º semestre

Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.