Colação de Grau 2020.2

Imagem, Uni7 Informa, Web

Tarde de felicidade e realização para os formandos da UNI7

Colação de Grau 2020.2 aconteceu na última terca-feira,26.

Nesta terça-feira, 26 , alunos do Centro Universitário 7 de Setembro celebraram o momento de sua colação de grau. Para os concludentes, a comemoração é vista como uma vitória ao desafio de concluir a graduação em um contexto de pandemia.

A ocasião foi adaptada às normas de segurança contra a Covid-19, no estilo drive in. As mudanças no festejo, no entanto, não impediram o sentimento de dever cumprido. A concludente do curso de Ciências Contábeis, Débora Luana, afirmou que o momento é de gratidão : “ Muita gratidão e esperança por dias melhores. Essa formatura, para mim, foi um desafio enorme, não apenas pelo ano de 2020 ter sido difícil. Essa formatura representa que quando você quer muito uma coisa, você consegue independente das adversidades”. Afirmou Débora, que também contou com a presença de sua família na ocasião.

Felicidade também por parte dos professores, que acompanharam todo o percurso dos estudantes em sua trajetória acadêmica. O professor Paulo Germano, Coordenador do curso de Psicologia, ressaltou a importância do momento, diante da conclusão de curso da primeira turma de Psicologia “ É um sentimento de realização e dever cumprido” .

Ao todo, se formaram 157 alunos, estudantes de dez cursos da Uni7 : Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. Para os diretores Henrique Soarez e Dr. Edinilton Soarez, presentes na celebração, com esta nova turma de formandos, o Centro Universitário 7 de Setembro reforça seu compromisso com a educação superior e a formação de profissionais preparados para o mercado de trabalho.

A celebração ainda contou com a presença de uma banda de músicos, que tocou clássicos da MPB. O grupo, formado por Moacir Bedê na guitarra e violão, Márcio Rezende com o sax e flauta, Fábio Amaral, no baixo e André Benedecti, na bateria, empolgou alunos, familiares, professores e diretores da Uni7 que participaram do Graduação 2020.2 da Instituição.

Texto: Cesár Rodrigues (3º semestre – Jornalismo/ UNI7)

Tags: , , ,