15ª turma do curso Novos Talentos O POVO abre inscrições

14ª turma do curso Novos Talentos do jornal O Povo. Entre eles, os alunos de jornalismo da Fa7, Zaira Umbelina (primeira, da esq. para a dir.) e Gabriel Maia (terceiro da esq. para a dir.). (Foto: Divulgação/O Povo)

Estão abertas as inscrições para a 15ª turma do curso Novos Talentos O POVO para estudantes de jornalismo. O treinamento proporciona aos futuros profissionais a oportunidade de vivenciar, por um período de três meses, o dia a dia da profissão, com experiências na redação e vivência com os profissionais do Grupo de Comunicação O POVO.

Durante esse tempo, os participantes podem passar pela redação impressa e online, TV ou Rádio. Além disso, o curso oferta também aulas de Língua Portuguesa e de Redação Jornalística. Podem participar os estudantes matriculados a partir do 4º semestre, na data do início do curso. As inscrições seguem até o dia 16 de fevereiro de 2014.

Veja as regras e como se inscrever aqui.

Tags: , , , , ,