[Semana da Comunicação 2013] Evaldo Lima fala sobre projeto enviado para a PepsiCo

Entrevistas, Texto

Publicitário e ex aluno da Fa7 participa da Semana da Comunicação 2013

Quinto Andar: Como você define seu projeto da PepsiCo?

Pepsico 3 (Jarlesson Vanley)Evaldo Lima: Ele é um projeto extremamente aplicável e atual, pois preenche todos os requisitos para a comunicação positiva de uma marca e consegue ser aplicável e importante no dia a dia das pessoas, sem contar que ele é extremamente linkado com a questão da sustentabilidade.

QA: Quais os desafios enfrentados para legitimar a viabilidade do seu projeto?

Evaldo: A contextualização foi o grande desafio. Apresentar a realidade do nosso país para outras pessoas que poderiam não conhecê-lo, então, recolher informação para mostrar que o projeto era aplicável aqui no Brasil. A gente tem uma realidade que precisa desse projeto. Esta foi a grande dificuldade.

QA: A partir de que momento realmente você viu que o projeto era viável, que poderia dar certo?

Evaldo: Quando saíram os 25 primeiros colocados, fiquei bem confiante. Sabia que teria grande chance de dar certo. Percebi que, por estar selecionado, eles teriam visto a importância do projeto e da aplicabilidade dele no dia a dia.

QA: Como ex-aluno, o que você deixa de mensagem para que os estudantes da Fa7 tenham o mesmo estímulo que você durante o curso?

Evaldo: A grande chave para isso é você participar das atividades da faculdade. Procurar conversar com os professores que estão no mercado, fazer estágios desde cedo e não deixar para participar de projetos como esse, com vivência profissional já adquirida, pois isso fará toda a diferença.

Tags: , , , ,