Notícias

FAZ: Instituição será homenageada por trabalho dedicado ao autismo

Categoria:

Reportagens

0

Associação tem atuação reconhecida pela Câmara de Vereadores pelos três primeiros anos de existência em favor de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Ao comemorar seus três primeiros anos de existência, a Associação Fortaleza Azul (FAZ) reúne hoje mais de 200 famílias de autistas em diferentes faixas etárias. Durante este tempo vem fazendo sua parte para esclarecer e acolher, sensibilizar e ajudar. E quando a entidade passa a ser cada vez mais reconhecida pelo seu papel e em varias instâncias, mais do que apenas comemorar, a responsabilidade ganha novos contornos.

Em três anos de atuação, a FAZ conscientiza sobre a inclusão de pessoas com espectro autista na sociedade (Foto: Divulgação/FAZ)

Por sua celebrar esta conquista, a FAZ receberá homenagem durante sessão solene no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza. O evento, requerido pelo vereador Célio Studart (PV), é uma homenagem pelo terceiro ano de trabalho voluntário destinado aos familiares de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A solenidade acontecerá nesta quarta-feira, 13, às 19 horas.

Além da homenagem, a programação do evento contará com a apresentação do cantor Marcos Lessa e do Ato de Cantar (Grupo terapêutico para pessoas com TEA e familiares), coordenado pelo musicoterapeuta Glairton Santiago.

SERVIÇO

Sessão Solene em homenagem ao três anos da Associação Fortaleza Azul (FAZ)
Data: quarta-feira, 13.6.2018
Local: Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza
Horário: 19 horas
Site: http://www.faz.org.br/
Facebook: facebook.com/fazbrasil

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.