Notícias

Revista Matéria Prima – Revelações do número 11

Categoria:

Matéria Prima

0

O ano de 2011, com acontecimentos globais marcantes, entrou para a história da humanidade. Houve quem traçasse metas, objetivos e sonhos vinculados, de alguma maneira, ao número 11. Para outros, um ano para se esquecer.

Mas, o que leva as pessoas a acreditarem que datas relacionadas ao 11 são representativas se, basicamente, em todos os dias algo acontece? Alguém famoso nasce ou morre, grupos organizam movimentos, fatos nacionais, globais, ou seja, há algum evento significativo, diariamente.

Como publicação de caráter pedagógico e experimental da disciplina Planejamento e Edição de Revistas, do curso de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro (Fa7), Matéria Prima se aventura a analisar as coincidências, as contradições, a inspiração, a dualidade, o reequilíbrio e os mistérios do número 11.

Expediente

Coordenação do curso de Jornalismo: Dilson Alexandre
Professor orientador e editor: Miguel Macedo
Projeto Gráfico e Edição de Arte: Andréa Araújo e Mariana Araújo
Fotografia da capa: Demitri Túlio
Edição de Fotografia: Jari Vieira
Participaram desta edição os alunos: Caio Rodrigues, Dulcinea de Carvalho, Emmanuelle Silva, Gabriel Mota, Israel Alves, Lorena Farias, Luana Severo, Marcela Ximenes, Mateus Rocha, Naiara Cunha e Rones Maciel
Agradecimentos: Humberto e Yago, alunos e bolsistas de Fotojornalismo

Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.