MATÉRIA PRIMA: O ciclo da vida em contextos de mudanças

Matéria Prima

A revista do curso de Jornalismo vai à busca de pessoas que fizeram escolhas, implicando em consequências para mudar

A mudança faz parte da trajetória do ser humano. Vivemos em constantes transformações desde o nascimento, nesta e em outras vidas. Mudar de emprego, de profissão, de hábitos, de padrão físico e de país… Mudanças são fundamentais para o cotidiano das pessoas. O mais difícil é tomar atitude.

Foi seguindo essa linha de pensamento que atual edição da Matéria Prima caminhou. Ao ouvir diferentes personagens, os estudantes conseguem levar para você, leitor, histórias de pessoas corajosas, que fazem o que amam, aceitam suas limitações e não querem desperdiçar a vida com banalidades superficiais. De todos, uma certeza: é preciso coragem para realizar as mudanças e dar o primeiro passo para começar o desafio.

Podiam ser mudanças “grandes” ou “pequenas”, como ações do dia a dia ou atitudes que transformassem a realidade e pudessem mudar completamente a vida e a rotina.

Tags: , ,