ESTOPIM: Revista do curso de Design publica sua segunda edição

Estopim, Imagem

Com muito orgulho compartilhamos a segunda edição da revista Estopim, uma produção dos alunos e professores do curso de design gráfico da FA7.
Trata-se de uma revista digital para a exposição de trabalhos dos alunos do curso de design. Esses trabalhos são desenvolvidos dentro e fora da sala de aula, além de contar ainda com a colaboração de profissionais do mercado, estreitando essa relação.
Nesta segunda edição, Estopim conversou com o designer Alberto Gadanha a respeito de seus projetos e da importância das referências e da bagagem cultural para a formação de um designer.

Tags: , , , , , , ,