UNI7 NA RÚSSIA: Alunos produzem podcast em ritmo de Copa 2018

Rádio 7

Há poucos dias para a Copa do Mundo 2018, que será realizada na Rússia, os alunos da disciplina de Projeto Integrado de Radiojornalismo usaram sua empolgação pelo início do evento para gravar o podcast Jogada UNI7, na última sexta-feira, 7. Os assunto debatidos caminharam dos uniformes da seleção nigeriana até a formação do time do Brasil.

Com a participação das alunas Marcela Benevides, Bianca Kethulen, Talita Chaves, Cláudia Lemos, Iara Costa e Gabriel Barbosa, com edição de Giovane Gomes e orientação da professora Kátia Patrocínio.

TEXTO: Iara Costa (6º semestre – Jornalismo/UNI7)

Tags: , , , , , ,