Rádio 7 Intervalo – 2ª edição

Rádio 7

Outubro Rosa2Homenagem ao Outubro Rosa foi tema de nova edição do programa Rádio 7 Intervalo, veiculado pela Rádio 7 no intervalo da última quinta-feira, 3.

O programa destacou a campanha internacional que chama atenção para a prevenção do câncer de mama, por meio de exames como o de toque. Dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca) apontam que, em 2013, mais de 50 mil casos são registrados no Brasil, por isso a necessidade e importância das iniciativas preventivas.

O Rádio 7 Intervalo apresentou músicas de cantoras que apoiam a prevenção ao câncer de mama, além de opiniões sobre o assunto e spots da campanha produzidos por alunos de Publicidade e Propaganda da Fa7.

A produção foi de Iury Costa e Suainy Rocha, com apresentação de Iury e Elrica Olinda, sonoplastia de Giovanni Gomes e orientação do professor Ismar Capistrano. Em sua próxima edição, o programa terá como tema: Dia das Crianças!

Tags: , , , , ,